quarta-feira, 7 de abril de 2010

MINHAS IMPRESSOES SOBRE A PROVA OCEANSIDE 70.3





Oi Galera, voltei recentemente da minha ultima competição em Oceanside 70.3 nos Estados Unidos.

Primeiro, gostaria de dizer que eu recomendo inteiramente a prova devido a organização impecável e um publico muito amigável.
A prova e realizada próximo a uma base militar americana e a etapa de pedal, praticamente toda dentro dela.

A natação e feita no canal dos barcos da marina local, uma ideia genial, pois normalmente as águas são calmas, porem muuuito fria(14graus).



A corrida transcorre em sua maioria, com publico presente e a beira mar. Com isso, simplesmente não vi o tempo passar.

Meu resultado foi dentro do esperado, já que tinha começado a treinar para essa prova após o reveillon. O meu tempo de treino, foram de exatas 10 semanas.

Meu mentor nesse período, foi o treinador Rodrigo Tosta(IRONGUIDES), que me passou seus ensinamentos, que foram de vital importância em minha preparação.

Eu sabia que poderia correr e pedalar bem, porem a natação não estava no mesmo nível das demais modalidades.

Meus tempos foram:

Swim:31:30
Bike:2:32
Run:1:26
Total:4:35

Um comentário:

  1. Monstro!!!!!
    Parabéns pela prova, Serginho!!!!

    O blog está bem bacana, viu?!
    Toda vez que a Anna divulga ele no facebook eu dou uma espiadinha ;)

    Essa duplinha está D++

    Bjs
    Luiza

    ResponderExcluir